Sinopse:
Uma garotinha amável e de pouca idade passando por problemas psicológicos tão complexos! Para ela é como se fosse algo normal, talvez tenha se acostumado ou ainda seja pelo seu pouco entendimento. Sua mãe, uma advogada renomada e viúva têm de dividir seu tempo entre trabalho árduo de todos os dias e os cuidados médicos de sua filha, que diante dos seus esforços e dos médicos, piora a cada dia.
É chegado o momento de submetê-la a uma internação. É doloroso afastar-se de sua Sara, já uma bela adolescente. Passa-se o tempo e Sara tem de aceitar o que se passa dentro de si, felizmente ela tem a companhia de um simpático enfermeiro que a trata bem e a admira, acaba apaixonando-se por ele, embora nunca tenha tido atração por nenhum outro homem. Na verdade, seu amor é mais singular que qualquer desejo sexual possa despertar.
O que menos se espera se concretiza. Antes um diagnóstico de dupla personalidade e agora uma cruel possessão. Coisas horríveis acontecem dentro e fora de se aos olhos de quem a ama, logo, a garotinha amável se torna enclausurada dentro do seu próprio corpo pelo espirito de mesmo nome: Saranay.
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.